Teste | Da Redação/Com Gazeta MS | 20/12/2011 09h12

Seleção de Férias Comerciários por goleada no Douradão

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Jogo das Estrelas marcou o sábado em Dourados, em termos de lazer, entretenimento, disputa leal, show, e solidariedade. O mega-evento teve inicio com o amistoso envolvendo as escolhas dos professores Gauchinho (Sete de Setembro) e Maracajá (Dourado Esporte Clube), com a vitória do primeiro pela contagem mínima, tento assinalado pela atacante Bruninha.

Em seguida, as policias Civil e Militar mediram forças num duelo realmente sensacional, em que prevaleceu acima de tudo o respeito e a união das instituições de segurança. Este amistoso terminou com vitória da Policia Militar por 1 x 0. Com o resultado a “gloriosa” levou para o Izidro Pedro, bairro em que fica localizada a Associação de Cabos e Soldados, o troféu Jornal Preliminar.

Na sequência, pisaram no gramado do Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, a Seleção de Férias, formada por atletas profissionais de vários clubes nacionais e internacionais, diante de um combinado local, formado por profissionais que atuam no comércio. A Seleção dos Comerciários liderada pelo presidente do Secod Pedro Lima e pelos técnicos Leonor e Jobim vendeu caro a derrota por 6 x 3.

O que o público queria ver, gols, teve em abundância. Para a Seleção de Férias marcaram André Alves (2), Jacinto (2), Tutinha e Adriano. Enquanto Ferreirinha, Rafael e Zé Carlos assinalaram para os Comerciários.

Esse encontro tradicional agradou o público e reuniu jogadores de grandes clubes que passam férias em Dourados e nos municípios da região.

"Para nós pouco importa os resultados, o importante é ver o grande envolvimento de atletas, dirigentes, familiares e o gesto solidário de cada um em deixar na entrada do estádio um quilo de alimento não perecível", salienta Salim Raidan Neto, da equipe organizadora.


Os donativos vão abastecer as dispensas da Toca de Assis e da Igreja Batista Monte Líbano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS