Teste | Da Redação/Com Gazeta MS | 31/01/2012 10h49

Se preparando para Amador da Leda, Real Cachoeirinha bate Taka's

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Real Cachoeirinha venceu neste domingo o Taka's por 3 a 1 em partida amistosa realizada no Estádio da Leda. Os gols da vitória do Real foram marcados por George e dois de Vandinho. Essa foi a segunda partida de peparação das duas equipes que disputam à partir do dia 19 de fevereiro o Campeonato Amador da Leda. No domingo anterior, o Real foi derrotado pelo UND por 5 a 4 e o Taka's venceu o Inter Flórida - atual campeão - por 4 a 2.

Para o técnico Ithamar Nogueira, o resultado é importante para dar confiança ao time, que tem já na primeira fase, adversários complicados. "Estamos em uma chave que teoricamente é chamada de 'Chave da Morte'", disse, se referindo aos adversários Inter Flórida, Taka's, UND e Clímax.

Apesar da força dos adversários, estar entre os classificados para a próxima fase é o objetivo. "Temos um elenco forte e que sabe muito bem o que quer. Sabemos das dificuldades, mas vamos lutar até o último minuto pelo resultado positivo", afirmou Ithamar, que já foi campeão amador e regional como preparador físico e agora busca seu primeiro título como técnico.

Na sequência da preparação, o Real Cachoeirinha enfrenta no próximo domingo uma equipe amadora na cidade de Maracajú. Outra partida deve ser agendada antes do início da competição.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS