Teste | Da Redação/Caarapó News | 24/01/2012 10h26

São Jorge bate o Carbonaro e sagra-se campeã amadora

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A equipe da São Jorge sagrou-se campeã do Campeonato Amador de Futebol 2011 em Caarapó, na tarde desse domingo (22), em partida realizada no estádio municipal “Carecão”.

Na decisão, a São Jorge derrotou por 3 a 1 o Carbonaro, que lutava pelo bi-campeonato. O destaque da partida foi o meia Tição que deu um lindo passe para o primeiro gol de Halick, fez o segundo em uma cobrança de falta perfeita e deu números finais ao duelo em um chute certeiro de fora da área. Brendo fez o gol de honra do Carbonaro, que ainda teve a dupla de zaga, Everton e Berrega, expulsa no final da segunda etapa.

A São Jorge jogou e venceu com Diego, Sérgio, Flávio Costela, Fransergio (Célio), Leandro (Vila), Rafael, Lázaro (Luiz), Tição, Marcelo (Rogério), Lucas Ramos e Halick.

Já o Carbonaro jogou com William, Silas, Berrega, Everton, Gláucio (Edson), Vinicius, Nilsinho, Elvio, Pelézinho, Brendo e Nelson Maran.

A arbitragem ficou por conta de Odair José Pereira e dos assistentes Cícero Alessandro de Souza e de Ezequiel Barbosa Alves. Na mesa ficou Laís Paula Cáceres.

A terceira colocação da competição ficou com a Escolinha do Deda e o quarto lugar com o Misto. O atacante Lucas Ramos da São Jorge foi o artilheiro da competição com 4 gols marcados e o goleiro Josias da Escolinha do Deda foi o menos vazado com apenas 3 gols sofridos.

O campeonato amador teve início no começo do mês de dezembro do ano passado com a participação de seis equipes, que foram divididas em duas chaves. As duas melhores classificadas garantiram vaga para a semifinal e consequentemente para a grande decisão, que terminou na tarde desse domingo, 22 de janeiro de 2012.

A competição é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), em parceria com Departamento de Esportes e Lazer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS