Teste | Da Redação/Com Idest | 21/09/2011 10h46

São Gabriel conhece os campeões do Campeonato Municipal de Futebol

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - São Gabriel do Oeste já tem os campeões do Campeonato Municipal de Futebol 2011, Combinado / Odontologia Thobias na categoria veteranos e Os Fura Zoi / Loja Alice Esportes na categoria principal. As finais foram realizadas domingo (18), no Estádio Municipal Antonio Ricardino Rossi.

O primeiro jogo do domingo foi na categoria veteranos, onde a o Combinado/Odontologia Thobias venceu de virada por 04 a 01.

Com um gol de pênalti, Edson Guarnieri aos cinco minutos abriu o placar para a equipe do Radar Aviação. Após o gol a equipe do Combinado pressionou porem não o suficiente para empatar o jogo no primeiro tempo. Na segunda etapa aos dois minutos Antonio da Silva empatou o jogo pela equipe do Combinado.

Com dois gols de Pedro Henrique a equipe do Combinado virou o jogo para três a um. Perdendo a equipe do radar foi pra cima porem não obteve sucesso sofrendo mais um gol feito por Jose Reginaldo fechando o jogo em quatro a um para o Combinado / Odontologia Thobias.

Na categoria principal Os Fura Zoi / Loja Alice Esportes venceram o E.C.Dragão / Restaurante Dragão em um jogo equilibrado.

A equipe  Os Fura Zoi começou pressionando o E.C. Dragão que apresentou-se concentrado no jogo. Brigando pela artilharia, o atleta Daniel da Silva (E.C. Dragão) levava perigo ao goleiro Ronaldo (Os Fura Zoi), que, por sua vez, brigava pelo troféu de melhor goleiro da competição. Aos 29 minutos do segundo tempo, o artilheiro do campeonato Gilmar Andrade abriu o placar para Os Fura Zoi.

O E.C. Dragão passou a correr contra o relógio. Quando o jogo parecia estar definido o atleta destaque das semifinais, Valdir Barros, aos 38 minutos empatou levando a decisão para os pênaltis onde a equipe Os Fura Zoi mostrou-se mais eficiente o goleiro Ronaldo acabou defendendo dois pênaltis e sua equipe venceu por quatro a dois sagrando-se bi-campeão da categoria principal.

Classificação Final

    * Categoria Veteranos
    * 1° lugar: Combinado / Odontologia Thobias
    * 2° lugar: Radar Aviação Agrícola / Super Moto / S.E.Feras
    * 3° lugar: Advocacia Pelizza / Jardim Gramado
    * Artilheiro: Pedro Henrique da Silva - Combinado / Odontologia Thobias com oito gols
    * Defesa menos vazada: Clodoaldo Moreira - Combinado / Odontologia Thobias com dois gols sofridos
    * Equipe disciplina: Os Pelejano / Frozza Moveis / Madeireira Montanha com cinco cartões amarelos.

    * Categoria Principal
    * 1° lugar: Os Fura Zoi / Loja Alice Esportes
    * 2° lugar: E.C.Dragão / Restaurante Dragão
    * 3° lugar: Marina Calçados
    * Artilheiro: Gilmar Andrade - Os Fura Zoi / Loja Alice Esportes com 11 gols marcados
    * Defesa menos vazada: Milton Benedito - Marina Calçados com nove gols sofridos
    * Equipe disciplina: Skizz / Km Transportes com 10 cartões amarelos durante a competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS