Teste | Da Redação/Com Gazeta MS | 11/12/2011 16h46

Santo Antônio faz três no Ubiratan e garante vaga na decisão da Integração

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Santo Antônio é o primeiro finalista da 13ª edição da Taça Integração Cidade de Dourados. O time do distrito da Picadinha conquistou um lugar na decisão ao vencer o Ubiratan neste sábado no Estádio da Leda por 3 a 0, gols de Valdinei, Paulinho e Gustavo, e agora espera o adversário na final do dia 20 de dezemrbo que sai neste domingo no confronto entre Inter Flórida/Erva Mate Caseira e AEC de Caarapó.

Com o empate no primeiro jogo, Santo Antônio e Ubiratan foram para a partida decisiva sabendo que apenas a vitória serviria. A classificação do primeiro começou a ganhar forma ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, o meia Iwata recuperou a posse de bola no meio e puxou o contra-ataque, passou para Valdinei pela esquerda que invadiu a área tocou na saída do goleiro Diego para abrir o placar.

No segundo tempo, o Leão da Fronteira passou a dominar a partida em busca do empate, mas deu espaços ao adversário. Desta forma, a vantagem do Santo Antônio aumentou aos 20 minutos com Paulinho, que aproveitou a falha de Demizinho após cruzamento do atacante Kena. O gol desestruturou de vez o Ubiratan que ainda teve Alex, que havia acabado de entrar, expulso.

Com um a menos, o poder de reação do Leão acabou de vez e, aos 44 minutos, Gustavo aproveitou passe de Robinho, driblou Diego e deu números finais ao jogo. Antes do apito final do árbitro, Topete, do Santo Antônio, e Anderson Sperti, do Ubiratan, também foram excluídos do jogo.

Outra vaga

O segundo lugar na decisão vai ser ocupado por Inter Flórida ou AEC. O jogo de volta entre as equipes acontece neste domingo, às 16h15, no Estádio Douradão. No primeiro jogo em Caarapó, vitória do time douradense por 3 a 1 que agora, em casa, pode até perder por um gol de diferença que vai para a final. Ao Colorado, resta vencer por três gols de vantagem para ir para a final. Vitória caarapoense por dois gols e a decisão da vaga vai para a cobrança de pênaltis.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS