Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 11/11/2014 13h44

Rodada da Liga UEFAD teve time campeão e super goleadas

Compartilhe:

Dourados (MS) - Uma rodada de gala, assim podemos qualificar os jogos de sábado pela Liga UEFAD, onde foram realizados 3 jogos na Série Ouro e 3 jogos na Série Prata. Os destaques foram duas super goleadas que ajudaram a construiu a excelente média de 7,66 gols por partida, 46 ao total, e claro, a definição do campeão da Série Prata.

Série Ouro - O grande destaque da série foi a super goleada do Amigos da Vila pra cima da Dazzca/C&M Motos, um clássico 10 a 0, esse tipo de goleada vem virando mania na Liga, quase toda rodada tem uma dessas. Os outros dois jogos ficaram no empate, mas nem por isso menos interessante, Leeds Dourados e Latinos F.C ficaram no 2 a 2, e Enforcados F.C e P.R.K.A/Central Motos fizeram um grande jogo que terminou em 4 a 4.

Série Prata - Como não poderia ser diferente, o grande destaque da rodada foi a vitória da Endo Moto por 2 a 1 sobre o Santo André, tal feito lhe garantiu o título da série (clik aqui para ver a matéria do título). Tivemos também uma grande goleada, em jogo de impressionantes 16 gols o Informativo Tereré  se deu bem e venceu por 11 a 5 o Amigos F.C Cachoeirinha. E fechando a rodada a Mercerol venceu por 3 a 2 o Silveira F.C.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS