Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 17/11/2014 11h21

Rodada da Copa Resenha definiu seus semifinalistas

Compartilhe:

Dourados (MS) - As quatro equipes finalistas da 2ª Copa Resenha/Liga UEFAD foram definidos neste domingo, 16, com a realização dos jogos das 4ª de Finais no Sindicato da Alimentação, foram dois jogos no período da manhã e outros dois no período da tarde.

Abrindo as 4ª de Finais entraram em campo Pet Palace/Rota do Gás e Pabbia Paletes/Mercado Paraná, curiosidade deste jogo é que foi o quarto jogo oficial este ano entre as equipes, e fazendo um primeiro tempo perfeito, onde abriu 4 a 1, o Pet Palace manteve a escrita de não perder para seus adversário, que ainda conseguiu diminuir para 4 a 2, mas ficou nisso, Pet Palace classificado.

Em seguida foi a vez de Alfa Parafusos/Dourachamas/NJ e C.R.B entrarem em campo, em um jogo muito equilibrado o Alfa Parafusos venceu com um gol logo no começo da partida, aos 2 minutos, e apesar da vontade e entrega dos jogadores do C.R.B dentro de campo o Alfa Parafusos conseguiu segurar o resultado e avançar as semi-finais.

O primeiro jogo da tarde foi o único que precisou dos penalts para definir o classificado, Latinos/Espetos Pantanal/Eletrowatts e Amigos da Vila F.C empataram em 1 a 1 no tempo normal em jogo muito equilibrado, mas nos penalts o Amigos da Vila foi melhor e venceu por 5 a 3.

Fechando as 4ª de Finais o jogo de placar mais elástico, apesar de certo equilíbrio no decorrer do jogo o Black-ut soube aproveitar muito bem as chances criadas e com grande atuação do goleiro Feijão venceu o Aide Piratininga por 4 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS