Teste | Da Redação/Com Assessoria | 26/12/2011 13h21

Premiação da Taça Integração será hoje em Dourados

Compartilhe:
Depois da boa campanha, o Santo Antônio ganha de presente a premiação da Taça Integração Depois da boa campanha, o Santo Antônio ganha de presente a premiação da Taça Integração (Foto: Gazeta MS)

Dourados (MS) - Nesta segunda-feira às 19 horas dirigentes, atletas, profissionais da imprensa esportiva e convidados se encontrarão no salão de festa do Ubiratan Esporte Clube, em Dourados para a premiação da Taça Integração.

No salão haverá a cerimônia de entrega das premiações em dinheiro da 13ª Taça Integração Cidade de Dourados, com a equipe do Santo Antônio Futebol Clube do distrito da Picadinha vindo a receber sete mil reais pelo titulo conquistado em cima do Inter Flórida na tarde do último dia 20 no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

Já o Inter Flórida do técnico Jânio Miguel receberá também a premiação de três mil reais pela conquista do vice-campeonato.

OS CAMPEÕES

Foram campeões da competição, o técnico Antônio Faccin e os atletas André, Robinho, Tiagão, Tadeu, Marcelo, Paraguai, Iwata, Paulinho, Valdinei,Kenna, este autor do gol do titulo aos 45 minutos do 2º tempo, Dário, Murilo, Lucas, Gustavo, Cocão, Bruno, Emanuel, e Nequinha.

OS VICES

Já o Inter Flórida do técnico Jânio Miguel ficou com o vice-campeonato com Dener, Belo, Toto, Giga, Marquês, Elivelton, Ed Carlos, Rodriguinho, Dimas, Altair Cabeça, Alex Neguinho, Cassiano, Ferreirinha, Kiu, Anderson Cachoeirinha e Josimar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS