Teste | Da redação/com Funesp | 01/06/2014 13h55

Prefeito abre Copa Interbairros e anuncia projeto em estudo de descoberta de craques

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu duas armas de fogo e prendeu dois autores.

A Primeira ocorrência se deu por volta das 8h15 da manhã desta sexta-feira (30), quando o autor (homem, 23 anos) de posse de uma arma de fogo, atentou contra duas pessoas que estavam em uma motocicleta trafegando pela rua Antonio João.

Segundo relato de testemunhas, os ocupantes da motocicleta, ao serem abordados pelo autor, saíram em luta corporal, atingindo o suspeito com uma faca, provocando lesão em sua mão.

Em fato contínuo, os ocupantes da motocicleta se evadiram do local, momento em que a equipe da Polícia Militar localizou o autor, detendo e prendendo o mesmo, que tentou se livrar da arma que estava consigo.

O autor foi preso e juntamente com a arma de fogo (revólver, Taurus, calibre 38) foram levados ao DP para os procedimentos legais.

A outra ocorrência foi registrada, na madrugada neste sábado (31), por volta da 1h15, quando uma equipe foi acionada pelo CIOPS para deslocar até o bairro Santa Izabel, a fim de atender uma tentativa de homicídio.

No local os policiais se depararam com o autor (homem 47 anos) o qual estava de posse de uma pistola e atentava contra a vida seus familiares, os integrantes da equipe verbalizaram para que o autor entregasse a arma, o que foi negado a princípio, porém após várias insistências, o autor acatou a verbalização e jogou a arma de fogo ao solo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e levado ao DP, juntamente com a pistola PT 58, Taurus, calibre 380.

Segundo as testemunhas o autor desferiu dez disparos contra um dos cômodos em que estavam seus familiares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS