Teste | Da Redação/Com Gazeta MS | 12/12/2011 13h29

Panambi está a um empate do titulo do Inter Distrital

Compartilhe:

Indápolis (MS) - Neste domingo aconteceu no estádio Tácito Pace em Indápolis, a partida de ida da final do 11º Inter Distrital de futebol de campo e a equipe do Panambi venceu o Colonial pelo placar de 4 a 2.

Com o resultado, a equipe do distrito de Panambi jogará pelo empate em seu campo ÀS 16 horas deste próximo domingo para se sagrar campeão da competição. O destaque do jogo foi jogador Luiz Júnior que marcou três gols enquanto o seu irmão Márcio Luiz fechou o placar para o Panambi.

Para o Colonial marcaram Cleverson e Fernando Ribeiro. A arbitragem foi de Neuri Prinsbolinski e os auxiliares dele foi Ezequiel Barbosa e Mário Andreis enquanto Luiz Fernando Colete atuou como mesário e 4º árbitro.

Balanço

Ao longo da competição foram disputados 14 jogos, com 43 gols, média de 3.07 por partida.

Na artilharia, dois atletas disputam a ponta, sendo ambos do Panambi Futebol Clube. Márcio Luiz e seu irmão Luiz Júnior estão com seis gols marcados.

Nos jogos foram aplicados 60 cartões amarelos e cinco vermelhos. “O índice disciplinar da competição foi muito bom. Os atletas souberam se comportar em campo e isso por si só somente valorizou a competição” disse Dejacir Machado dos Santos, coordenador da competição que é promovida pela FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS