Teste | Da Redação/Com Caarapó News | 22/11/2011 08h46

Organização resolve marcar nova partida entre AEC e Bonito pela Taça Integração

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A partida entre AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó e E.C. Bonito será reiniciada em campo neutro, não sendo válidos os 45 minutos disputados em Caarapó no último domingo.

A organização da Taça Integração esteve reunida na manhã dessa segunda-feira (21) e com base no regulamento, definiu a nova partida com punição ao time de Caarapó através da perda do mando de campo. Assim a partida será realizada no próximo domingo, às 17h, no estádio Frédis Saldivar "Douradão". O time do AEC segue com as obrigações de providenciar as bolas da partida, gandulas e maqueiros.

A decisão foi tomada com base no capitulo sexto, pelo artigo 33, inciso "a", que relata que uma partida poderá ser suspensa ou interrompida quando houver falta de garantias e foi usado pela coordenação da Taça na reunião. A decisão já foi comunicada as equipes que concordaram com medida tomada.

O AEC segue a vantagem construída na primeira partida, quando venceu Bonito por 4 a 2, jogando fora de casa. Quem se classificar, enfrenta o Inter Flórida/Erva Mate Caseira em uma semifinal.

Entenda o caso

No último domingo, a partida entre AEC e Bonito, válida pelas quartas-de-final da Taça Integração Cidade de Dourados, estava sendo realizada no município de Caarapó, onde o time local vencia por 1x0, quando no intervalo da partida o camburão da polícia e a ambulância que estavam no local, tiveram que sair para atender ocorrências deixando a partida sem os requisitos mínimos exigidos no regulamento.

O árbitro Gilson Gonçalves aguardou por 30 minutos a volta de ambas, o que não aconteceu. Não obtendo a segurança, a partida foi interrompida

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS