Teste | Da Redação/Com Dourados Esportivo | 30/07/2014 19h42

Números mostram equilíbrio entre os finalistas da Copa dos Comerciários

Compartilhe:

Dourados (MS) - A grande final da 13ª Copa dos Comerciários é somente no próximo domingo, mas o clima de decisão já toma conta de todos, equipes, organizadores e torcida. Veja todos os números que envolve os finalistas, vitórias, derrotas, empates, quem teve um caminho mais fácil, um mais difícil, quem sofreu mais e quem sofreu menos para chegar até a grande final. Vejam abaixo o que a “frieza” dos números retrata sobre a campanha de cada equipe:

PET PALACE / ROTA DO GÁS

Nos 8 jogos realizados o Pet Palace soma a seguinte campanha:

- 5 vitórias
- 2 empates
- 1 derrota

A equipe tem o melhor ataque da competição com 33 gols, média de 4,12 por partida. A defesa também merece destaque, foram apenas 9 gols sofridos, média de 1,12 por partida. A equipe também é dona da maior goleada da competição, incríveis 13 a 0 pra cima da Associação dos Amigos.

No geral a equipe do Pet Palace não sofreu muito para chegar à final. A única derrota na competição foi na primeira fase para a Destak Motos, 4 a 2, o que o deixou em segundo no grupo. Na segunda fase classificou-se em primeiro lugar no grupo. Nas 4ª de finais atropelou a equipe do Abeve CDD por 5 a 0. Nas semi-finais o jogo mais complicado que teve na competição, após empate em 1 gol, venceu uma disputa de penalts emocionante por 8 a 7 contra o Contábil SP/Bom Jesus. Para a final de domingo não tem nenhum jogador suspenso.

JOÃO PAULO II / RODRIMAQ

Nos 8 jogos realizados o João Paulo II soma a seguinte campanha:

- 5 vitórias
- 1 empate
- 2 derrotas

A vida do João Paulo II  foi mais complicada em relação ao seu adversário no decorrer da competição. Uma campanha que podemos chamar de superação pelos resultados obtidos. A equipe fez 20 gols, média de 2,5 por partida. A defesa foi um tanto inconstante, apesar das boas atuações nos dois últimos jogos, foram 14 gols sofridos, média de 1,75 por partida.

Classificou-se em segundo lugar em seu grupo na primeira e segunda fase, sempre sofrendo uma derrota na segunda partida, o que lhe obrigava a vencer na última rodada para seguir na competição. Nas 4ª de finais travou uma verdadeira batalha contra a equipe do Latinos, após empate em 1 gol no tempo normal, venceu por 9 a 8 as cobranças de penalts. Nas semi-finais outra pedreira, enfrentou a Camapi Motores, que tinha, até então, a melhor campanha da competição. Com um gol aos 23 minutos da segunda etapa venceu a partida por 1 a 0 e carimbou a sua classificação para à final. Assim como o Pet Palace, também não tem nenhum jogador suspenso para à final.

CURIOSIDADE

A decisão de domingo será a segunda vez que as equipes se enfrentam na competição. Em jogo pela segunda fase o Pet Palace venceu por 5 a 2.

Lembrando que as finais da 13ª Copa dos Comerciários é no domingo, 3 de Agosto, na sede campestre do SECOD. Os jogos estão marcados para começar as 08:30 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS