Teste | Da redação/com Funesp | 12/08/2014 09h29

MM Direções Hidráulicas conquista Interbairros feminino

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe MM Direções Hidráulicas conquistou no último sábado o primeiro lugar na competição, sagrando-se campeã da IV Copa Interbairros de Futebol 7 feminino, seguido da Acadêmicas Dalpiaz, segunda colocada e do time As Portuguesas, em terceiro. As jogadoras amadoras correram, driblaram e mostraram uma partida tensa, mas com lances dignos de profissionais.

No primeiro tempo, nenhum gol havia sido marcado e jogo estava tenso antes do intervalo. A equipe MM Direções Hidráulicas voltou animada para a partida e marcaram quatro gols em 20 minutos, definindo a Copa Interbairros no feminino. Sob aplausos e comemorações, a capitã do time recebeu o troféu e a premiação em cheque e comentou que todos os campeonatos deveriam ser assim.

“São poucos campeonatos bons que acontecem que envolvem equipes femininas. É um incentivo as atletas do futebol feminino sul-mato-grossense, além de ser também uma valorização do esporte como rendimento”, afirmou Roseli de Almeida da equipe campeã, MM Direções Hidráulicas.

Mesmo em segundo lugar, a artilharia da Copa ficou com o time Acadêmicas Dalpiaz. A jogadora Evelyn da S. Gonçalves fez três gols e empatou com a Elaine Signori, também da Dalpiaz, no sorteio Evelyn ficou com o troféu de artilheira.

Com a presença da torcida e de diversas autoridades, a IV Copa Interbairros no naipe feminino encerrou com a entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro. No masculino, a competição encerrará no próximo sábado (16), na Praça Elias Gadia, a partir das 15h, onde será definido terceiro lugar entre as equipes Perfil Ferros x Pinheiros e, às 16h, acontece a grande final entre Centro A. Irmão Luiz x Art Acrílico/Náutico.

A IV Copa Interbairros de Futebol 7 é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, com a realização da Fundação Municipal de Esporte e o apoio da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e faz parte dos eventos de programação dos 115 anos de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS