Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 27/08/2014 16h18

Latinos vence e grupo B segue indefinido na Copa Ceart

Compartilhe:
Equipe do Latinos F.C que conseguiu importante vitória contra a Escola Ceart Equipe do Latinos F.C que conseguiu importante vitória contra a Escola Ceart (Foto: Salim Raidan)

Dourados (MS) - Mais uma noite de bom futsal marcou a rodada de ontem pela 2ª Copa Ceart de Futsal, foram 3 jogos de muitos gols e equilíbrio entre as equipes, provando mais uma vez o alto nível técnico da competição.

No primeiro jogo da noite, pelo grupo B, Ceart e Latinos fizeram um jogo muito nervoso e que foi decidido nos detalhes. Após muita luta de ambas as equipes o Latinos saiu comemorando a vitória por 3 a 2.

No segundo jogo, também pelo grupo B, a equipe do Douradina fez um jogo de 10 gols contra a AAVV/Posto da Base, e ao final vitória do Douradina por 6 a 4. Com esses resultado o grupo B só será definido na última rodada, já que Latinos e Douradina somam 4 pontos e a Escola Ceart 3 pontos. Apenas o AAVV/Posto da Base, que ainda não pontuou,  não tem mais chances de classificação na última rodada.

Para fechar a noite com nota 10, Angélica e Naviraiense fizeram outro jogo de 10 gols, mas esse terminou em igualdade de 5 a 5. A competição prossegue na próxima quinta-feira, 28, com mais três jogos pela categoria adulta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS