Teste | Da Redação/Com Idest | 22/11/2011 08h49

Juventus e Beira Rio garantem vaga para final do Campeonato Municipal de Coxim

Compartilhe:

Coxim (MS) - Neste domingo (20) foram definidos os times que disputarão a final do campeonato municipal de Coxim.

Juventus x Misto

O primeiro jogo da semifinal aconteceu às 8 horas deste domingo (20), o Juventus venceu o Misto por 2 x 0.

O gols de Murilinho e Jacaré nos minutos finais da partidas garantiram o time na final do campeonato, onde vão enfrentar o Beira Rio.

Beira Rio x Biguá

Em jogo disputadíssimo da tarde deste domingo, 5 x 5 no tempo regulamentar, o Beira Rio garantiu sua vaga na final vencendo o Biguá na disputa de pênaltis.

Com superioridade técnica e com um conjunto bem melhor apresentado o Beira Rio não teve problemas para abrir vantagem sobre um Biguá bem desfalcado e irreconhecível no início do primeiro tempo.

O Beira Rio chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Laurinho, mas o Biguá surpreendeu e com dois gols de Carlinhos e Bruninho empataram a partida ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Beira Rio novamente voltou a abrir no começo com Vanderson e Zé Henrique, novamente o Biguá correu atrás do placar e heroicamente empatou com Bruninho e Foguete. Nos minutos finais Weder Amorim colocou o Beira Rio na frente novamente mas Pedrão cabeceou e deixou tudo igual no tempo normal, 5 a 5.

O fantasma dos pênaltis se abateu sobre os cobradores do Biguá que errou três cobranças e perdeu por 3 a 1 sendo eliminada pelo Beira Rio. Destaque para as duas defesas de Willian.

O Beira Rio volta a campo no dia 4 de dezembro, para enfrentar o Juventus na final do Campeonato Municipal 2011, onde poderá buscar o tricampeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS