Teste | Da Redação/Com A Gazeta MS | 31/12/2011 11h30

Jogo da Virada 2011 será hoje no Estádio da Leda

Compartilhe:

Dourados (MS) - Um dos encontros aguardados com muita ansiedade pela classe dos “peladeiros”, é sem dúvida, o Jogo da Virada, que apresenta quatro equipes se enfrentado ao mesmo tempo, ocupando o mesmo espaço.

A brincadeira conta com dois goleiros em cada gol e dois árbitros. Os times sãos divididos pela cor das camisas. Neste dia se encontram na Leda, profissionais liberais, ambulantes, empresários, radialistas, jornalistas, frentistas, balconistas, esportistas, estudantes, enfim, uma gama de personalidades, cujo objetivo central é se divertir numa confraternização sadia.

Tem castigo para os perdedores, que a coordenação só revela após o apito final. Cada atleta deve levar alimentos, que será destinado a uma entidade filantrópica. Este ano, como nas vezes anteriores, a equipe organizadora sob responsabilidade dos desportistas, Mauro Cruz, Zé Roberto e Nilson Gonçalves.

O Jogo da Virada acontece hoje ás, 16h, no Estádio da Leda. Os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com a Loja Camisa 10 pelo fone (67)3021-0035.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS