Teste | Da Redação/Com A Gazeta News | 07/09/2011 06h21

Intervilas de Caarapó terá jogos no feriado de 7 de Setembro

Compartilhe:

Caarapó (MS) - Duas partidas movimentam, nesta quarta-feira, 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, o 9º Campeonato Intervilas de Futebol em Caarapó.

Na primeira partida, às 12h45 se enfrentam Nova América x Campanário e no segundo jogo valido pela 5ª rodada da competição, às 14h45 a Santa Maria enfrenta a Vila Jary.

Nos confrontos validos pela 4ª rodada, realizados domingo passado (4), a equipe do São Jorge venceu o Planalto “A” pelo placar de 1x0 e o Santo Antônio goleou o Bocajá pelo placar de 8x1.

No próximo domingo, dia 11 de setembro, mais dois jogos movimentam a 6ª rodada da competição, às 12h45 se enfrentam Centro x Vila Nova “B” e às 14h45 jogam Vila Nova “A” x São Cristóvão.

Campeonato conta com 16 equipes

O Campeonato Intervilas de Futebol, que é promovido pela Prefeitura de Caarapó através do Departamento Municipal de Esportes, conta com a participação de 16 equipes dividida em quatro chaves.

Na Chave “A” estão Santa Maria, Campanário, Nova América e Vila Jary. A Chave “B” é composta pelas equipes da Vila Nova “A”, Vila Nova “B”, Centro e São Cristóvão.

A Chave “C” tem o Nandejara/Centro, Vila 70/Aprazível, Planalto “B” e Santa Marta. Na Chave “D” estão, São Jorge, Planalto “A”, Santo Antônio e a equipe do Bocajá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS