Teste | Da redação/com Funesp | 19/05/2014 14h20

Inscrições para IV Copa Interbairros de Futebol seguem até sexta feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os apaixonados por futebol e jogadores amadores podem se inscrever até sexta-feira (23) na IV Copa Interbairros de Futebol 7 realizada em Campo Grande a partir do dia 31 de maio. As inscrições foram abertas no último dia 12, e são realizadas das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, na sede da APEFEMS (Associação dos Profissionais de Educação Física).

Para participar, cada equipe pode inscrever no máximo 16 atletas, 1 técnico, 1 auxiliar-técnico e 1 massagista/fisioterapeuta ou médico. No masculino, podem participar atletas nascidos até o ano de 1996 e, no feminino, atletas nascidas até o ano de 1998. A taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 será convertida como premiação aos campeões.

Para o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, José Eduardo Amancio da Mota, a Copa vai promover o intercâmbio e o congraçamento entre as equipes de vários bairros da Capital, proporcionando um aumento de satisfação pessoal entre os praticantes da modalidade ainda mais em ano de Copa do Mundo.

Regulamento

A Copa será regida pelas regras oficiais da modalidade futebol 7 e pelo regulamento disponível no site http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp O congresso técnico será realizado às 19 horas, no dia 27 de Maio de 2014, na Funesp – Fundação Municipal de Esporte, sito à rua Dr. Paulo Coelho Machado Nº 663 – bairro Santa Fé. A abertura será realizada dia 31 de maio às 16h, na Praça Esportiva Elias Gadia.

A IV Copa Interbairros de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande e da Associação dos Profissionais de Educação Física realizada pela FUNESP com o objetivo de integrar os atletas do futebol de diferentes bairros em uma competição saudável.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS