Teste | Da Redação/Com Gazeta MS | 18/09/2011 18h35

Ingressos para o jogo entre o master de Dourados e Corinthians já estão à venda

Compartilhe:

Dourados (MS) - Nas lojas de materiais esportivos de Dourados já estão a venda os ingressos para o amistoso entre Saudade e Corinthians que será disputado no próximo dia 22 de outubro, a partir das 19h30, no Estádio Fredis Saldivar, o Douradão.

São dois preços: arquibancadas R$ 10 e cadeiras R$ 20, estudantes previamente identificados pagam meia. Esse encontro está mexendo de forma positiva com classe desportista de Dourados e de municípios da região, como Douradina, Rio Brilhante, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Deodápolis, Ivinhema, Angélica, Ponta Porã, Laguna Carapã, Nova Alvorada, Maracaju, dentre outros.

Os responsáveis pela vinda do elenco mosqueteiro ao MS, Mauro Cruz (Gazeta MS) e Silva Junior (Jornal Preliminar), sabem da responsabilidade em promover uma recepção à altura dos ex-campeões paulista, brasileiro, torneios Rio/São Paulo, Copa do Brasil, Sul-americano e mundial, como o atacante Viola que fez parte da conquista do tetracampeão nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira em 1994.

Além de Dourados, o Timão passa por Caarapó no dia 23 pela manhã e à noite em Naviraí na inauguração oficial dos refletores do Estádio Virotão.

Preliminar

Outro atrativo é o choque na preliminar de Saudade e Corinthians entre duas escolas caseiras de excelente qualidade técnica, individual e de comprometimento com o esporte, Douradina e Santo Antônio da Picadinha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS