Teste | Da Redação/Com Hoje MS | 31/01/2012 11h19

Independente e União São João fora do Varzeano

Compartilhe:

Os dois times não compareceram ao torneio início e segundo as regras eles ficarão de fora

Três Lagoas (MS) - O campeonato varzeano nem começou e dois times (União São João e o Independente - Bairro Vila Alegre) já foram eliminados. Isso porque eles não compareceram no torneio início que foi realizado no domingo (29) no Jupiá. A informação é do presidente da LTD (Liga Três-lagoense de Desporto), Francisco Barros, o Ceará, que completa dizendo que conforme as normas do campeonato, os times que não participarem do torneio são eliminados automaticamente. Entretanto, os atletas que compõem os times que ficaram de fora não são proibidos de participarem do campeonato, eles têm a opção de integrar outros times que participarão.

Quem levou a melhor no torneio início foi o São Francisco (Bairro Jardim das Acácias) que venceu o Vasco nos pênaltis por 5 a 4. Entretanto, os dois times que disputaram a final faturaram um ponto para o varzeano. Para chegarem à final o São Francisco teve que derrotar o Comercial e o Vasco teve que vencer o Oratório.

Além da pontuação, todos os times foram premiados com bolas.

Espectadores

Prestigiando o evento, a prefeita Márcia Moura (PMDB) estava acompanhada do secretário titular da Sejuvel (Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer) Sávio Bernardes, dos vereadores Nuna Viana e Idevaldo Claudinho (PT) e do Gil do Jupiá.
 
Gil do Jupiá, aproveitou a oportunidade para pedir à prefeita que viabilizasse a construção de um novo vestiário para os jogadores, devido a demolição do antigo, feita pela Cesp, uma vez que os jogadores que participaram do torneio tiveram que se trocar na rua.

O vereador Idevaldo, enfatizou o pedido de Gil e completou pedindo mais apoio financeiro para os times da cidade, um jogo de uniforme novo para cada um e parabenizou a prefeita pelo seu “belíssimo” trabalho e compromisso com Três Lagoas.

Em resposta, a prefeita disse que já está adiantando a construção de um novo vestiário, contudo, ele não será construído enquanto a situação com a Cesp não for acertada.

Além de também parabenizar a prefeita, o vereador Nuna ressaltou a importância da valorização do esporte em Três Lagoas.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS