Teste | Da redação/com Assessoria | 05/05/2014 15h25

Hoje tem mais dois jogos pela 2ª fase do Campeonato Santo Antônio

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste fim de semana, 3 e 4 de maio, começou a segunda fase do Campeonato Santo Antônio, em Campo Grande. A competição começou com 10 times, nove da Capital e um de Bandeirantes, ao todo 212 jogadores. Agora são apenas seis times, divididos em chave A e B.

As disputas estão sendo realizadas no campo do Poliesportivo Dom Bosco, onde foi montada estrutura com arquibancada coberta, área vip e banheiro. A faixa etária em disputa é de 11 e 12 anos e o jogo são dois tempos de 25 minutos.

No sábado a disputa foi entre o Rádio Clube (0) x Cene (1), e ABC (2) x Aero Rancho (0). Já no domingo o Los Angeles goleou o Rádio Clube de 7 a 2, e o Grêmio Santo Antônio venceu o ABC por 2 a 1. 

O jogo entre o Santo Antônio e o ABC foi disputadíssimo. Os dois times entraram em campo com muita vontade de vencer. Aos 5 minutos do 1º tempo, o Santo Antônio abriu o placar com gol de Nei (10). Logo em seguida em uma cobrança de escanteio o camisa 7, Pedro Henrique fez mais um para o time. No segundo tempo o ABC foi para cima, e aos 8 minutos Rafael (2) faz o primeiro gol para o time. O Santo Antônio ainda teve duas grandes chances de gol, acertando o travessão. O capitão do time, Renan, avaliou o jogo como bom. “O jogo foi bem corrido, difícil, mas conseguimos jogar bem”.  

“Foi um bom jogo, vencer sempre é bom. O Santo Antônio vinha no Campeonato sem tomar um gol, e acabou levando um gol de lançamento. Vamos treinar mais isso. Mas estamos felizes com o resultado”, ressalta o técnico Kleiton Queiróz. Pedro Henrique que marcou o segundo gol também ficou feliz com o resultado. “Valeu a pena, foi disputado, mas conseguimos vencer. Agora é focar no jogo de segunda”. 

Nesta segunda-feira (5) tem mais dois jogos pela segunda fase: às 18h30 tem Los Angeles (1º colocado da chave B) x Cene (3º colocado da Chave A) e às 20h, Santo Antônio (1º colocado da chave A) x Aero Rancho (3º colocado da chave B). 

O Rádio Clube está eliminado da semifinal, e o Los Angeles tem vaga garantida. Já o Grêmio Santo Antônio precisa apenas de um empate nesta segunda. A semifinal será no dia 10 de maio (sábado) e a final no dia 11 (domingo). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS