Teste | Da Redação/Com Esporte Cidade | 27/09/2011 10h34

Guanandy e PM são campeões da Taça Master no Baixadão em Aquidauana

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Com dois jogos bem disputados foi encerrado na tarde do sábado (24) no campo do Baixadão, a decisão da II Taça Aquidauana Futebol Master.

Valendo o título pela categoria 40 anos o forte time da PM goleou por 4 a 1 a Center Boi e conquistou o troféu de campeão.

Com jogadores mais rodados no cenário local, o time vencedor só encontrou dificuldades na primeira etapa, pois a abertura do placar só aconteceu no último minuto, através de um lançamento longo do zagueiro Chuím que o meia Chinho desviou de cabeça (1x0).

Logo no início do 2º tempo, a Center Boi acabou empatando com um gol contra de Alcindo que tentou cortar um lance de perigo, acabou mandando para as suas próprias redes (1x1).

O segundo da PM, foi uma pintura de gol, Chuím de longa distãncia acerta um 'foguete' pro gol adversário (2x1). Outro tento bem trabalhado foi marcado aos 20 minutos nos pés de Chinho que tocou na saída do goleiro Zé Nivaldo (3x1). Nos instantes finais, o time campeão ainda marcou mais um com Chinho cobrando uma falta com perfeição (4x1).

PM: Marcelo Magalhães no gol, Bico, Élcio, Rivarola, Paraíba, Celso, Norberto, Ilsinho, Alcindo, Paulo Rogério, Chinho, Marinho, Alberto Dentinho, Ronaldo Régis e Aguinaldo.

CENTER BOI: Zé Nivaldo no gol, Ramão, Miguel Cristaldo, Edivaldo, Tiririca, Mário, Monho, Ed Batista, Sérgio Vila, Cabeção, João Camburão, Zé Buchinha, Purú, Dori, Roni e Adriano Cabelo.

Na segunda decisão da tarde, desta vez pela categoria 48 anos, o time do Guanandy meteu 3 a 1 em cima da PM. O duelo foi bastante disputado. A abertura do placar aconteceu na cobrança de escanteio cobrado por Dufles no primeiro 'pau', o baixinho Biro-Biro (ex-Operário/CG) acabou desviando de cabeça (1x0). No último minuto antes de irem para o intervalo, o time guanandinense fez o segundo com Haroldo Louveira (2x0).

A equipe da PM dependia muito apenas de um jogador, o ex-atleta profissional Nenê que através de jogada individual pelo meio, bateu forte rasteiro para diminuir para 2 a 1.

No entanto, na saída de bola, o time da baixada acabou ampliando para 3 a 1 com gol de Biro-Biro, contando com a ajuda do goleiro Negão. Este resultado deu o título de campeão para os veteranos do Guanandy.

Arbitrou as duas decisões Ademir Rocha, Adaílson Dervalho 'Dadá'.

O encerramento contou com a presença do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman que parabenizou a Organização pela realização do evento, parabenizou os atletas participantes, ficou feliz em ver atletas veteranos praticando o esporte, na ocasião lembrou da boa campanha do Azulão no Estadual e participação na Copa do Brasil e, a participação na final do Sub 18.

Para encerrar o rápido discurso, Fauzi foi taxativo, que assim que os entendimentos com o proprietário do local forem todos acertados, o campo do Baixadão será entregue totalmente à Sociedade Esportiva Guanandy.

Premiação

(Troféu + dinheiro)

Campeão 40 anos - Polícia Militar
Vice 40 anos - Center Boi

Campeão 48 anos - Guanandy Vice 48 anos - Polícia Militar

A II Taça Aquidauana Futebol Master foi uma realização da Sociedade Esportiva Guanandy e contou com apoio do Governo Municipal e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS