Teste | Da redação/com Dourados Agora | 30/05/2014 14h55

GOB tem a chance de subir na classificação

Compartilhe:

Dourados (MS) - Futebol Society tem uma rodada que pode apontar um novo líder. Tudo porque a GOB Serviços/MM Papelaria e Cartuchos, hoje na terceira colocação, enfrenta a líder Advocacia Ismael, que só assumiu a frente graças a um tropeço feio da CDR Rolamento/Ginga Calçados, 2ª colocada, que, na última rodada, não teve jogadores suficiente para entrar em campo. Melhor para a Ismael Advocacia que por hora, sorri a vontade.

O maior problema da GOB e Advocacia Ismael, na rodada se chama CDR Rolamentos. Isso porque, essa equipe enfrentará o lanterna da competição, Grupo Race/ABV, que pode reassumir a liderança que ficou com ela por três rodadas.

No entanto, o Grupo Race/ABV não quer manchar o seu nome e pretende adotar um nova postura para essa partida e somar três pontos. Impossível? ‘No futebol tudo pode acontecer. Estamos cientes de que precisamos vencer”, resumiu Roberto Race, deixando entre linhas que pode surpreender.

Por outro lado, melhor postada em campo, a Advocacia ligeiramente leva uma vantagem sobre a GOB por estar jogando e entrosada. E isso será um diferencial nessa partida.

Por outro lado, a GOB mantém em seu elenco um grupo de jogadores que podem fazer a diferença. Esse é o caso do goleiro Osmar, Salim e Viana.

No entanto, nas primeiras partidas da fase classificatória, a equipe se manteve na lanterna da competição nas duas primeiras rodadas e deixou todos preocupados.

A expectativa é que nessa partida, o elenco esteja completa, porque são pontos que o grupo precisa para subir na classificação.

A terceria colocação não é uma posição almejada pela GOB.

“Vacilamos em algumas partidas e, agora, temos a chance de recuperar o que perdemos na primeira fase. A partir de agora, são jogos que definirão a classificação. Temos um grupo forte e técnico. Basta colocar a bola no chão e definirmos quando as chances surgirem. Não podemos vacilar”, disse Salim Raidan.

A Advocacia Ismael, que mantêm um meio campo forte e de bom toque de bola, aposta no seu conjunto para continuar líder.

Porém, terá que ter uma conversa reservada com o Grupo Race para que eles façam a sua parte que é vencer ou não deixar a CDR sair com a vitória. Por serem do mesmo grupo, A Race deve endurecer a partida para a CDR Rolamento/MM Papelaria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS