Teste | Da Redação/Com Fátima News | 14/12/2011 08h59

Glória de Dourados conquista o Campeonato Regional de Futsal

Compartilhe:
O time sagrou-se campeão depois de derrotar o rival de Fátima do Sul O time sagrou-se campeão depois de derrotar o rival de Fátima do Sul (Foto: Demerval Nogueira)

Fátima do Sul (MS) - Após 20 dias de competição, com jogos realizados no Ginásio Poliesportivo Vilmar Duarte Gomes, Glória de Dourados é campeã do Campeonato Regional de Futsal, depois de vencer Fátima do Sul.

No campeonato municipal, chamado de série “B”, sagrou-se campeão a equipe do Auto Posto Biela, ficando em 2º lugar, o Brasucas, 3º, Máfia do Leite e na 4ª posição, Space Net. Na série “B”, o goleiro menos vazado foi Valdez, do Auto Posto Biela, a artilharia do campeonato ficou com o atleta Fernando, do Brasucas. A equipe mais disciplinada foi a Máfia do Leite, e o técnico mais disciplinado foi Dionízio.

O campeonato regional de futsal, chamado de série “A”, teve como vencedor foi a equipe de Glória de Dourados, na 2ª posição, Fátima do Sul, 3ª colocação, Deodápolis, e no 4º lugar a equipe de salonismo de Dourados, União Nova Dourados. Neste campeonato, o goleiro menos vazado foi Nenco, da equipe gloriadouradense. O artilheiro da competição foi o jogador Marcelo, também de Glória de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS