Teste | Da redação/com Exportiva do MS | 16/06/2014 15h50

Final do amador em Deodápolis atrai bom público

Compartilhe:

Deadapólis (MS) - Segundo o Gerente de Esportes, Everton Silveira, mais de 300 pessoas conferiram de perto a grande final do 2° Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis. “Foram sorteados mais de 50 brindes aqui neste domingo para mais de 300 torcedores. Isso é gratificante, pois nos mostra que o nosso esporte esta evoluindo. Eu quero aqui agradecer a Prefeita pelo empenho em nos proporcionar a estrutura necessária para este evento, aos nossos patrocinadores pela parceria, as equipes pela dedicação e a toda a nossa gente por ter vindo em todas as partidas. Foi um grande campeonato, com certeza!” disse Everton.

Neste domingo (15) foram realizadas as partidas que definiram a 3ª e 4ª colocação e a grande final que tiveram inicio por volta das 13h, sendo as mesmas concluídas por volta das 17h. A equipe do Red bull do distrito de Presidente Castelo levou a taça de campeã da competição deste ano de 2014. Durante a entrega dos troféus para as equipes, a Prefeita Maria Viana agradeceu a todos pelo empenho e ainda destacou a importância participação da comunidade no evento esportivo.

Mais uma vez o nosso Campeonato de Futebol Amador repete o sucesso em publico. Isso nos motiva muito, pois mostra que o nosso esporte esta se destacando. Parabéns a todas as equipes pela maneira como conduziram as partidas que foi um show a parte para todas as famílias, que de domingo em domingo participaram aqui nas arquibancadas. O nosso esporte merece este espetáculo!” disse a Prefeita. Do legislativo Deodapolensse, ainda estavam presentes os Vereadores Márcio Teles e Manoel da Paz.


Classificação final:

1° Lugar (Campeão) – Red Bull
2° Lugar (Vice-Campeão) – Colonial
3° Lugar – Juventude
4° Lugar – Fronteira

O Red Bull venceu o Colonial por 3 a 1 e o Juventude venceu o Fronteira por 4 a 2, segundo dados da organização do Campeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS