Teste | Da Redação/Com Capital News | 31/01/2012 11h08

Final da Copa Eco Turística termina em confusão entre times de MS e SP

Compartilhe:
Para a equipe de Bandeirantes, a arbitragem cedeu à pressão da torcida. Para a equipe de Bandeirantes, a arbitragem cedeu à pressão da torcida. (Foto: Divulgação)

Rancharia (SP) - A final da Copa Eco Turística, na categoria sub-17, entre o time do Estado, Bandeirantes – Projeto “Bom de Nota, Bom de Bola” e Rancharia F.C., acabou em confusão. A partida precisou até da ajuda de policiais para apaziguar os ânimos. O clube sul-mato-grossense foi vice-campeão, perdendo por 3 a 1 para a equipe da cidade. O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Rancharia (SP) no último sábado (28).

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o Rancharia já vencia por 2 a 0. Já na segunda etapa, o técnico Edervan Gustavo Sprotte, após realizar mudanças no ataque, conseguiu diminuir o resultado. Porém, aos 22 minutos, em um contra-ataque, o time da casa fez o terceiro. Só que o lance gerou dúvidas porque a bola parecia não ter entrado.

A partir daí, a confusão foi geral. Os torcedores aproximaram-se do alambrado e dispararam fogos de artifício na arbitragem e dentro do gramado. Atingindo, inclusive, o organizador da competição Wilson Maia. A polícia teve que invadir o campo para garantir a integridade física dos atletas. A partida teve que ser encerrada com 8 minutos de antecedência.

A III Copa Eco Turística reuniu 118 equipes de futebol, em diversas categorias, representadas por 12 estados brasileiros e ainda delegações do Uruguai e Paraguai.

A competição foi do dia 21 a 28 de janeiro. Mato Grosso do Sul esteve representado por quatro equipes, Cene, ACP, Los Angeles e Bandeirantes, “Projeto Bom de Nota, Bom de Bola”.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS