Teste | Da redação/com Idest | 09/06/2014 14h12

Equipe da Cooasgo é a campeã da Copa Inter-granjas em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A equipe da Ser Cooasgo/Posto e Construção foi a grande campeã da Copa Inter-granjas de Futebol Suíço 2014. A conquista do título se deu após a vitória contra o time da UPL 03 pelo placar de 02 a 01, no jogo disputado neste domingo (08), em São Gabriel do Oeste.

Na disputa pelo terceiro lugar da competição, a equipe da Granja Bela Vista levou a melhor vencendo o time da Ser Cooasgo/Escritório pelo placar de 04 a 03 e assim garantindo a terceira colocação.

Além da premiação das equipes com troféus e medalhas, também foram premiadas a defesa menos vazada e o artilheiro da competição, onde receberam os troféus o goleiro da equipe Ser Cooasgo/Posto e Construção, com apenas 10 gols sofridos e o atleta Élvio da equipe da Granja Bela Vista, com 11 gols feitos.

De realização da Cooasgo, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Fundação de Desporto (Fundesg), a Copa Inter-granjas de Futebol Suíço contou com a participação de 13 equipes, divididas em três chaves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS