Teste | Da Redação/Com Assessoria | 01/10/2011 12h34

Enira e Associação Castro se enfrentam hoje pela Série A do Amador

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A segunda rodada da Copa Integração Popular de Futebol Amador continua neste sábado, 01 de outubro, no estádio Arthur Marinho. Às 16 horas, Enira e Associação Castro se enfrentam em jogo válido pelo grupo B. Ontem, pela chave C, João de Deus e Enira empataram em 2 a 2. Japão e Bolão marcaram para o João de Deus. Píter e Roggers descontaram para o CL. Os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas-de-final, assim como os dois melhores terceiros colocados pelo índice técnico.

Neste ano, o principal campeonato de futebol amador de Corumbá reúne 10 times, já que Santa Fé e MRT pediram afastamento  da competição. Nacional, Corumbaense e Aeroporto estão no grupo A. No B ficaram o Brandão Júnior, Associação Castro e o Enira. No C estão o Amigos, João de Deus, 3M e CL.

No mata-mata, o primeiro colocado do grupo C enfrenta o segundo do A; o primeiro do B pega o melhor terceiro colocado; o líder da chave A joga contra o segundo melhor terceiro; e os dois segundos do B e C se enfrentam. Os times entram em campo em totais igualdades de condições. No caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida, logo e em seguida, em 
uma série de cinco penalidades para cada equipe. Persistindo o empate, serão cobrados pênaltis alternados até que se definam os vencedores.

A semifinal será decidida em jogos de ida e volta. Em caso de dois resultados iguais, uma vitória para cada lado com o mesmo saldo de gols ou dois empates, a disputa vai para os pênaltis. A mesma regra serve para a final, prevista para dezembro. O campeão da Série A do Campeonato Amador fica com o troféu transitório Edu Diniz e uma taça definitiva pela conquista, além de medalhas e a premiação de R$ 1.500. O vice fatura R$ 1.000 e também troféu e medalhas. O artilheiro e o melhor goleiro também serão homenageados com troféus personalizados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS