Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 21/06/2014 15h51

Domingo tem a grande final do Veteranos do Barreirinho

Compartilhe:

Dourados (MS) - Finalmente chegou o grande dia, neste domingo, 22, nas dependências do Grêmio Recreativo São Francisco, a partir das 09:30 horas, será realizada a decisão do 3º Lugar e a grande Final da 1ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos.

Segundo a programação oficial o primeiro jogo será, como de praxe, a decisão do 3º Lugar, onde se enfrentam duas equipes que, até a semi-finais,  eram tidas como as grande favoritas ao titulo. As 09:30 horas entram em campo Veteranos de Laguna Carapã e Imobiliária Dourados/Ass. Belmiro Barroso.

Logo em seguida a decisão do 3º Lugar, as 10:30 horas, AABB/Agilisa e Mercado Julifran/Agro Energética Fátima do Sul entram em campo para fazerem a tão esperada final da competição. Ambas as equipes tem histórico parecidos ao longo do certame, depois de um começo não muito bom, foram se firmando e chegam a essa final com autoridade.

Segundo o regulamento nenhuma das equipes entram com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal, tanto a decisão do 3º Lugar quanto a Final, será decidida nas cobranças de penalts. Após a cerimônia de entregas das premiações será servido um grandioso almoço, onda a organização espera um grande público para prestigiar o encerramento de um evento que certamente entrará para o calendário esportivo de nossa cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS