Teste | Da Redação/Com Jornal do Povo | 10/12/2011 13h18

Dia será de decisões no Madrugadão em Três Lagoas

Compartilhe:


Três Lagoas (MS) - O estádio Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão” é palco hoje de duas decisões. Os campeões do Campeonato Amador e dos Veteranos 40 anos serão conhecidos nesta noite. A bola começa a rolar, no entanto, às 16h. Arapuá e Bela Vista “brigam” pelo terceiro lugar entre os veteranos.

A primeira grande final acontece às 17h, com Amigos do J. Gás/Marcelinho Auto Car x Recanto do Galo. Arapuá e Amigos jogam pelo empate. Vasco e Oratório decidem o Amador às 19h, com vantagem do empate para os vascaínos. “Espero um grande público, já que as duas finais serão praticamente juntas”, disse Almiro Veloso Pereira, o “Nenê Veloso”, presidente da Liga de Futebol Veterano de Três Lagoas (Ligavet).

O favoritismo entre os mais experientes está “dividido”. “Individualmente, o Galo é melhor, mas vejo o Amigos mais ajustado no aspecto coletivo”, explicou Nenê. No Amadorzão, nada de palpites. “Não dá para apostar nada. Até porque as duas equipes estão desfalcadas. Mas o Oratório perdeu mais jogadores, o que pode fazer a diferença no final”, salientou o presidente da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD), Francisco Barros, o “Ceará”.

No Vasco, a ausência será o artilheiro Julinho Primavera, suspenso pelo terceiro amarelo. Já no Oratório não jogam o zagueiro Tande e o volante Patrick (três amarelos) e o outro zagueiro, Cledir, expulso na semifinal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS