Teste | Da Redação/Com Dourados Esportivo | 06/10/2014 23h10

Dazzca Collection e Clímax E.C são os grandes finalistas do Veteranos da LEDA

Compartilhe:

Dourados (MS) - As semi-finais da Copa Regional de Futebol Society de Veteranos – LEDA foram disputadas no último sábado, 3, ambos os jogos foram realizados no período da tarde, e quem esperava ver o Inter Flórida em mais uma final, vai ter que esperar a próxima competição, Dazzca Collection/Grande Itália e Clímax E.C são os grandes finalistas.

O primeiro jogo da tarde foi entre Inter Flórida e Dazzca, um jogo que surpreendeu a todos, o Dazzca por fazer um jogo perfeito, o Inter Flórida pela fraca atuação.

Usando de uma tática onde esperava o adversário em seu campo de defesa para sair rápido no contra ataque, o Dazzca conseguiu se impor dentro de campo, o Inter não conseguia sair da forte marcação, e quando o fazia, parava nas grandes defesas do goleiro Dener, um dos destaques da partida e peça fundamental para a classificação. Os gols do Dazzca foram marcados por Jairsão, que fez dois, um aos 20 do primeiro tempo e outro aos 12 do segundo tempo, e fechando a quase goleada, Gelson, já no fim da partida, aos 18 minutos, fez o terceiro. A vitória do Dazzca acaba com quase 3 anos de invencibilidade dos “vermelhinhos”, que não perdia uma competição de veteranos na LEDA a 8 anos. “É claro que estou chateado, mas temos que reconhecer que eles foram melhores, não conseguimos encaixar nosso jogo, o goleiro deles foi muito bem hoje, uma hora a derrota iria vir, e foi hoje, parabéns a equipe deles”, disse Jânio Colman, técnico do Inter Flórida.

Na segunda partida entraram em campo Clímax E.C e 1ª Linha Acabamentos, e o primeiro teve que suar a camisa para vencer de virada e ficar com a segunda vaga na grande final. Após um primeiro tempo onde a bola insistiu em não entrar, apesar das boas chances criadas por ambas as equipes, no segundo tempo a coisa mudou, logo no início, aos 4 minutos, Biro-Biro abriu o placar para o 1ª Linha Acabamentos, que teve chances de aumentar, mas faltou pontaria em pelo menos duas oportunidades. E como diz aquele velho jargão do futebol de “quem não faz leva”, esses erros custaram caros, o Clímax, liderado por Junior Vicentini, melhorou e aos poucos foi tomando conta da partida, principalmente depois que o 1ª Linha Acabamentos teve Eliezer expulso por reclamação. Aos 12 minutos, de falta, Junior Vicentini empatou a partida, e o gol animou ainda mais o Clímax, que só não fez um placar mais elástico por que parou nas grandes defesas do goleiro Odirlei, mas aos 19 minutos, Junior novamente cobra falta e Donizete, livre de marcação dentro da área, só teve o trabalho de empurrar para os fundos da rede, garantido assim a vitória e a classificação para a final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS