Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 21/06/2014 15h39

Copa dos Comerciários faz última rodada da primeira fase neste domingo

Compartilhe:

Dourados (MS) - A rodada deste domingo da Copa dos Comerciários  vai definir os últimos classificados para a segunda fase, e para muitas equipes vai ser uma rodada de fogo, já que um revés inesperado pode custar a classificação, e nesse bolo tem muita equipe tradicional.

Vejam abaixo  os jogos da rodada e o que cada equipe precisa fazer no jogo:

3º RODADA (22/06/2014)

08:00 h (campo 1) CAMAPI MOTORES   X   FIRMA/FG INFORMATICA/CASA LAVOURA

A equipe do Firma F.C já esta classificado com 6 pontos dentro do grupo. Para a Camapi basta um empate para também garantir a classificação, uma vitória da o primeiro lugar no grupo, uma derrota pode custar a classificação.

08:00 h (campo 2) PABBIA PALETES/CONTRUFACIL   X  MERCEROL/AÇO TELHA

Pabbia Paletes e Mercerol fazem um jogo interessante. Ao Pabbia só a vitória interessa, e de preferência de goleada se quiser sonhar com a classificação, e se ela vier vai ser como uma das melhores 3ª colocadas, só uma mega goleada unido a uma derrota da Camapi que o Pabbia ficaria em segundo dentro do grupo. A Mercerol, que soma duas derrotas já esta fora da competição, mas deve querer terminar sua participação este ano com uma vitória.

08:50 h (campo 1) TRADIÇÃO MOVEIS/MECANICA RANZI/LUBFIL   X  PIZZARIA PEPERONE

Neste jogo só a vitória interessa a ambos, um empate pode custar a eliminação dos dois, no caso de um empate a Tradição Móveis ainda brigaria por um melhor 3º.

08:50 h (campo 2) ASSOCIAÇÃO  DOS AMIGOS   X    VIDRAÇARIA SONATA/PROTEÇÃO ELETTRICA

Um jogo só para cumprir tabela, ambas equipes sofreram dentro da competição duas megas goleadas e não tem mais chances de classificação.

09:40 h (campo 1) LATINOS F.C/CARIMBOS C&A/SERIART   X   ABEVE COMERCIAL

09:40 h (campo 2) JOÃO PAULO II/RODRIMAQ   X  LOGISTICA JR/CONVENIÊNCIA BOLIVA

Os dois jogos acima são do mesmo grupo, e todos tem chances de classificação, com certeza não vai faltar emoção para essas 4 equipes.

10:30 h (campo 1) CONVENIÊNCIA SIQUERA   X   AMIGOS DA VILA F.C

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS