Teste | Da Redação/Com Naviraí Diário | 27/09/2011 10h33

Copa Conesul teve segunda rodada no fim de semana

Compartilhe:

Naviraí (MS) - As séries ouro e prata da Copa Conesul de Futebol Amador, tiveram prosseguimento neste final de semana em Naviraí. As partidas da série ouro foram realizadas no estádio Virotão, enquanto a prata movimentou o campo do Pacolão, localizado no bairro Jardim Progresso.

Pela ouro, duas equipes mantiveram os 100% de aproveitamento e assumiram a liderança. No sábado (24), o 1ª Copa Conesul de Futebol Amador Atacado Naviraí/ Bem Estar/ Fesnavi, que havia vencido na estreia o Bem Bom/ Comil, conquistou a segunda vitoria ao derrotar por 5 a 1 a Escolinha 12 de Outubro/ Afronavi.

Quem também chegou aos 6 pontos foi a Pradodiesel/ Nogueira Imobiliária, que chegou a segunda vitória passando pela Pradodiesel/Eurico pelo placar de 4 a 2, em jogo realizado na manhã deste domingo, 25 de setembro.

A rodada da ouro, foi encerrada com a estreia do Peganin/ Online Informática de Itaquiraí, que venceu o Bem Bom/ Comil por 4 a 2. Pela série prata, o São José venceu o Celtic por 4 a 1, enquanto a equipe da Copasul derrotou o Naviraí Calçados por 3 a 1.

Próximos jogos

Realizada pela Fundação de desporto e Lazer de Naviraí, Fesnavi, a Copa Conesul prossegue na noite desta terça-feira, 27, com duas partidas válidas pela série prata, ambas realizadas no estádio Virotão: Chama x Mercenavi (18h40) e Escolinha 12 de Outubro x Pax Primavera/ Zorbas Bar (20h30).

A terceira rodada da série ouro terá três jogos no próximo fim de semana: no sábado (01) Pinheirinho x Itaquirai, às 19h; no domingo (02) jogam Bem Bom/Comil x Pradodiesel/ Nogueira Imobiliária (9h30) e Atacado Navirai/ Bem Estar/ Fesnavi x Pradodiesel/Eurico (15h)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS