Teste | Da Redação/Com Assessoria | 21/09/2011 10h49

Copa Cone Sul começa crava média de 4,6 gols em 1ª rodada

Compartilhe:

Naviraí (MS) - Começou neste final de semana em Naviraí a 1º Copa Cone Sul de futebol amador (antiga Copa Karanda FM). Cinco partidas deram início a competição nas séries Ouro e Prata. Os jogos foram realizados no estádio municipal Virotão sendo marcados 23 gols, tendo uma média 4,6 por partida.

Série Ouro

O jogo de abertura da série Ouro ocorreu às 19h de sábado (17) à noite com a atual campeã Pradodiesel/Nogueira Imobiliária goleando o Pinheirinho/Vidrolux por 4 a 1. No domingo outros dois jogos fecharam a primeira rodada da principal categoria. Ás 9h30 o Atacado Naviraí/Academia Bem Estar bateu o Supermercado Bem Bom por 4 a 1. No jogo de fundo, a Escolinha 12 de Outubro/Afronavi perdeu para o Atacado Naviraí/Pradodiesel.

Série Prata

Pela série Prata duas partidas abriram a primeira rodada. No primeiro jogo a Pax Primavera/Zorbas Bar foi derrotada por 4 a 1 pela equipe da PFC/Pantanal Futebol Clube. Na sequencia a Escolinha 12 de outubro acabou sendo goleada por 4 a 0 pela Mercenavi.

Próxima Rodada

A segunda rodada da Ouro acontece no próximo fim de semana com cinco jogos. O primeiro duelo acontece sábado (24) às 19h com o Atacado Naviraí/Bem Estar/Fesnavi enfrentando a Escolinha 12 de Outubro/Afronavi.

No domingo (25) pela manhã às 9h30 a Pradodiesel/Nogueira Imobiliária enfrenta a Pradodiesel Eurico e às 15h o Bem Bom/Comil duela com a cidade de Itaquiraí.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS