Teste | Da Redação/Com OAB MS | 31/07/2014 17h20

Confira o resultado da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol da OAB/MS foi realizada no último sábado, dia 26, no campo de futebol da Base Aérea de Campo Grande. Os jogadores enfrentaram o clima chuvoso e frio e disputaram nove jogos com muitos gols. A rede balançou 52 vezes nesta primeira rodada. Confira os resultados:

- Sociedade Esportiva Polidoro 0 x 7 Animus Goleandi FC
- Periculum in Bola 3 x 2 New Lawyers
- Subseção Nova Andradina 5 X 2 Masters
- Subseção Nova Andradina 5 x 3 Sociedade Esportiva Polidoro
- Liberdade Provisória FC 4 x 0 Ícones do Direito FC
- Zebra 5 x 4 Souza Ferreira, Mattos e Novaes
- Febre de Rato 2 x 2 Procuradoria do Estado de MS
- Ana United 0 x 1 Amigos Advogados
- Real Matismo 6 x 1 AAFC

Clique aqui para conferir a tabela completa.

Artilharia - A competição já tem um artilheiro: Jansen Moussa, do time Animus Goleandi FC com 4 gols em uma partida. Na cola, com 3 gols, e também uma partida, vem Eros Bertuol do Zebra. Também com 3 gols marcados, mas com duas partidas cada, vem Douglas Moreira e Luiz Henrique Graciano, ambos da Subseção de Nova Andradina. Por outro lado, o goleiro que menos sofreu gols e não deixou nenhuma bola passar é o Túlio Cassiano G. Mourão, do Animus Goleandi FC.

Clique aqui para conferir a relação de artilheiros, goleiros e os cartões da rodada.

Campeonato - A próxima rodada do Campeonato será neste sábado, dia 2 agosto. A expectativa da Comissão de Esporte e Lazer, organizadora do torneio, é grande: “a primeira rodada foi um sucesso, com muitos gols. Os jogadores estão muito animados”, comemora o presidente da Comissão, Guilherme Pierin. O campeonato segue até setembro, em sábados consecutivos. A competição servirá como seletiva para o campeonato nacional, que será realizado em outubro, no Rio de Janeiro.

O campeonato acontece no Clube Recreativo da Vila Base Aérea, localizado na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 9237-2527. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS