Teste | Da Redação/Com A Gazeta News | 13/12/2011 11h03

Colorado é goleado e se despede da Taça Integração

Compartilhe:

Dourados (MS) O Inter Flórida/Erva mate Caseira vai decidir a 13ª Taça Integração Cidade de Dourados contra o Santo Antônio no próximo dia 20. Na tarde desse domingo, o time de Dourados goleou por 5 a 2 o desfalcado AEC de Caarapó e confirmou sua classificação após ter derrotada as duas partidas diante de seu rival da semifinal (a partida de ida, em Caarapó, terminou em 3 a 1). O Inter Flórida disputa seu primeiro título da Taça com um retrospecto de melhor campanha nesta temporada.

O Jogo

Sem Alex Aguero, proibido de jogar pelo Sete de Setembro que disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior, o Inter Flórida não teve problema para dominar o jogo do começo ao fim diante de um AEC totalmente desfalcado. Vários atletas do time de Caarapó optaram por disputar outro campeonato e não foram para Dourados.

Logo aos 4 minutos de partida, em uma das várias bobeadas da zaga do AEC, Cabeça driblou o goleiro Josias e rolou para Alex Neguinho abrir o placar. Aos 13', Dimas cobra falta na área e a zaga joga contra o gol de Josias que faz uma bela defesa. Aos 21' Marquêz cruzou para Alex Neguinho ampliar após falha do goleiro em sua saída.

O domínio era total e o AEC só conseguiu chegar em uma cobrança de falta que o goleiro Dener espalmou para escanteio aos 25'. O terceiro gol veio aos 37'com a retribuição de Alex Neguinho para Cabeça. O atacante desceu pela direita e mandou para o centro-avante fazer seu primeiro na partida. Aos 41', Cabeça faz um golaço. Ele recebeu a bola de um lançamento, deu um "chapéu" no goleiro Josias, driblou o zagueiro e bateu para o gol vazio.

Com a vantagem de 4 a 0 o Inter Flórida relaxou e viu o adversário crescer na partida no início do segundo tempo. Aos 9 minutos, Cleto recebe na linha da pequena área e diminui para o time de Caarapó. Aos 11', Valdeneio sofre pênalti que Pipoca converte. Depois disso, a partida diminuiu seu ritmo e o Inter Flórida cadenciou o restante do tempo. Aos 27', Ferreirinha da números finais no jogo após receber a bola de Cabeça.

O Destaque

O atacante Cabeça brilhou na partida com dois tentos marcados e duas assistências. O jogador de 28 anos recebeu uma sondagem do presidente do AEC após a partida. A intenção é contar com o belo futebol de Cabeça no estadual do próximo ano. As primeiras conversas sinalizam para um acordo positivo.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS