Teste | Da Redação/Com Correio do Estado | 30/01/2012 11h37

Chuva prejudica a rodada dos amadores

Compartilhe:
Os atletas amadores se empenham na competição Os atletas amadores se empenham na competição (Foto: Gerson Walber/Correio do Estado)

Campo Grande (MS) - A rodada deste fim de semana do futebol amador em Campo Grande foi prejudicada pela chuva. No Bairro Guanandi, a estreia da competição daquela região foi adiada para o próximo domingo, dia 5, enquanto no setor VI do Aero Rancho, cinco dos dez jogos da quarta rodada foram adiados. O campeonato do Jardim Betaville foi o único que manteve a programação.
No Aero Rancho VI, o destaque da rodada foi o Flamenguinho, que derrotou no sábado, o K9 por 3 a 1 e, invicto, foi aos 12 pontos ganhos, na liderança do grupo A. A vice-liderança é do União Tiradentes, que derrotou os Meninos da Vila também por 3 a 1. Nos outros dois jogos do sábado, dois empates por 3 a 3 entre Supermercado Duarte e Gurizada e Independente e Criciúma.
Ontem, apenas um jogo foi realizado no Aero Rancho. Na ocasião, a equipe denominada Os Malas derrotou o time d’Os Cobras por 3 a 0. Os demais jogos: Pênfigo e Mengo, Taboca x Pavitec, Piscina x Cia x Centenário, Pontual x MS Oliveira e Estilo x União Campo Grande foram adiados, para uma data ainda incerta.

Betaville
No Jardim Betaville, os times do União Guaicurus, Santa Cruz, Campo Nobre e Use são os líderes dos quatro grupos da competição. Os resultados do fim de semana foram: Case 1 x 2 União Guaicurus, Cruzeiro 0 x 2 Campo Nobre, Serra Azul 0 x 2 Dois Irmãos, USE 2 x 2 Arsenal, Outdoor 9 x 2 Murtinhense, LC Conveniência 1 x 0 Estrela e Santa Cruz 1 x 1 União de Amigos.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS