Teste | Da Redação/Com Caarapó News | 28/11/2011 09h27

Centro bate São Jorge nos pênaltis e leva o Intervilas de Caarapó

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A equipe do Centro sagrou-se campeã do 9º Campeonato Municipal Intervilas de Futebol Amador na tarde desse domingo (27), no estádio municipal “Carecão”, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e vencer por 5 a 4 nos pênaltis a São Jorge.

O bom público que prestigiou a decisão não teve do que reclamar, em campo as duas equipes demonstraram muita garra e realizaram uma partida emocionante.

O Centro abriu o placar no início do segundo tempo com Vinicius Arteman batendo falta com perfeição, porém já nos acréscimos, Costela empatou de cabeça para a São Jorge e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o atacante Flávio desperdiçou sua cobrança e o Centro acabou levando a melhor por 5 a 4 e levantando pela segunda vez o titulo da competição.

A terceira colocação do 9º Intervilas de futebol amador ficou com a equipe daSanta Maria. Valdênio, da Ñandejara, foi artilheiro da competição com 12 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Adriano, do Centro, que sofreu apenas 8 gols durante toda competição.

Prestigiaram o evento o secretario de educação Apolinário Candado e os vereadores Cido Santos e Manézinho, além do Chefe do Departamento de Esportes, Paulo Roberto de Souza, responsável pela organização do evento.

O 9° Campeonato Intervilas de Caarapó teve início no dia 7 de agosto deste ano e reuniu 16 equipes distribuídas em quatro grupos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS