Teste | Da Redação/Com Caaraponews  | 16/09/2011 12h10

Carbonaro e Agro 5000 decidem o Master de futebol em Caarapó

Compartilhe:

Caarapó (MS) - Após vencerem seus rivais nas semifinais do 10° Campeonato Máster de Futebol de Caarapó realizada no último domingo (11), as equipes do Carbonaro e da Agro 5000 estarão se enfrentado para saber quem fica com o troféu de campeão da competição. O jogo será no estádio Carecão no próximo domingo (18), a partir das 8h30, com entrada franca.
 
As partidas foram realizadas no campo do Bráz Zigart, na Comunidade Santo Antônio. No primeiro jogo a equipe do Cavanha/CaarapoNews perdeu para o time do Agro 5000 pelo placar de 2 a 1. A equipe do Cavanha/CaarapoNews saiu reclamando a não marcação de três pênaltis por parte do juiz.
 
No segundo jogo, Laguna e Carbonaro empataram no tempo normal em 1 a 1, o que levou a partida a ser decidida nos pênaltis, vencida pelo Carbonaro pelo placar de 4 a 3.
 
De acordo com o presidente da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Edson Luiz Gazola, as três melhores equipes da competição serão premiadas com troféus e medalhas, além do goleiro menos vazado e do artilheiro do campeonato.
 
O 10° Campeonato Máster de Futebol de Caarapó deste ano foi dividido em duas chaves. Na chave “A” ficaram os times da APEC, Carbonaro, Agro 5000 e Saiju. Já na chave “B” participaram Laguna, Campanário, Baratella/ Cavanha/CaarapoNews e Clube dos 40. Todos jogaram entre si nos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados para a fase seminifnal realizada no último domingo (11).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS