Teste | Da Redação/Com Jornal do Povo | 12/01/2012 10h11

Campeonato Varzeano de Três Lagoas terá 25 equipes

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) sorteou os grupos do Campeonato Municipal Varzeano 2012. Serão 25 equipes disputando a taça, que hoje está nas mãos do Vasco. O encontro aconteceu no último sábado (7) na sede da liga, no estádio “Madrugadão” e reuniu os representantes dos clubes.

As equipes foram divididas em seis grupos: um com cinco e os demais com quatro. Classificam-se para as oitavas de final os dois melhores de cada chave, com exceção da A, que garante vaga aos três primeiros. Além desses, mais três garantem vaga por índice técnico.

Ainda existe a possibilidade de o São Francisco disputar o Varzeano. “Os diretores pagaram a anuidade, mas não pegaram a inscrição. Vou conversar com as equipes dos grupos que têm quatro. Terá que ser de comum acordo. Se não houver nenhuma discussão e aceitarem mais um adversário, eu sorteio o São Francisco para uma dessas chaves”, explicou Ceará. Se o possível novo participante conseguir um lugar no torneio, apenas dois entrarão por índice técnico.

O Vasco, atual campeão, está no grupo C, que terá partidas no campo do bairro Santa Terezinha (confira todos os grupos no quadro abaixo). Ceará gostou da distribuição das chaves, apenas fez uma ressalva em relação ao imbróglio com o time do São Francisco. “Ficou muito bom. Lamento apenas por esse clube que não pegou as fichas, mas espero que dê tudo certo no final”, frisou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS