Teste | Da redação/com Exportiva do MS | 16/06/2014 15h52

Campeonato dos Servidores prosseguiu com goleada e gol aos 17 segundos

Compartilhe:

Caarapó (MS) - O atleta Leandro, da equipe do Obras (A), foi um dos destaques da 10° edição do Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó de 2014. O mesmo foi um dos carrascos na vitória sobre o time da Câmara de Vereadores, pelo placar de 3 a 1, ao marcar o primeiro gol da partida aos 17 segundos do primeiro tempo.

Segundo o coordenador do evento, Adriano Manzoni, a competição teve ainda no  sábado (14), no estádio “Carecão” duas partidas. No primeiro jogo o ODAAS venceu sua quarta partida seguida pelo placar de 3 a 2 a equipe Aldeia (A). Os gols da partida foram marcados por Silas, Cledenilson e Elias (contra) para a equipe em vantagem. Enquanto que Elias fez os gols da Aldeia (A).

Já na segunda partida o time da Aldeia (B) foi goleada pelo time da Saúde pelo placar de 6 a 3. Os gols foram assinalados por Genésio (2) e Marcio Lima (contra), para a equipe em desvantagem. Enquanto que Valter (3), Jeferson (2) e Marcio Lima fizeram para a Saúde.

Na terceira partida que teve a vitória do Obras (A) sobre a Câmara de Vereadores, os gols da partida foram marcados por Dario para a equipe do Poder Legislativo e Leandro, Paulinho e Marcio Cato para a equipe vencedora da partida.

O 10°  Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó de 2014 prossegue na próxima quinta-feira, feriado nacional a partir das 17h45, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com as seguintes  partidas: ODAAS x Saúde, Aldeia (B) x Obras (A) e Educação x Aldeia (A).

Com cinco partidas para alguns times e quatro para outros, os quatro primeiros classificados da competição até agora são: Em 1º lugar, ODAAS (12 pontos), em 2º lugar, Educação (10 pontos), em 3º lugar, Aldeia (A) com 9 pontos e em 4º lugar, Obras (A), com 6 pontos.

O Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais é uma realização da prefeitura, através do  Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas as equipes que se classificarem do 1o ao  4o lugar, como também o artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS