Teste | Da redação/com Caarapó News | 23/06/2014 14h55

Campeonato dos Servidores define os semifinalistas da competição

Compartilhe:

Caarapó (MS) - Foram conhecidas no último sábado (21), as quatro equipes que farão as semifinais do 10º Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó de 2014. Os classificados foram ODAAAS, Aldeia (A), Educação e Câmara de Vereadores.

As últimas vagas foram conhecidas após a rodada do último sábado no estádio “Carecão”. Na primeira partida o time da Aldeia (B) perdeu para a Aldeia (A) pelo placar de 3 a 1. Sendo que os gols foram marcados por Edson, Elivelton e Amarildo, para a equipe em vantagem no resultado, enquanto que Genésio descontou a Aldeia (B).

Na segunda partida o ODAAS já classificado empatou em 1 a 1 com a equipe da Educação, quebrando assim uma série de cinco vitórias seguidas. O jovem Pedro Vinícius marcou para o ODAAS, enquanto que Paulo Roberto fez para a Educação. Já na terceira partida o time da Câmara de Vereadores venceu por WO a equipe da Saúde.

Após essa rodada o 10º Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó de 2014, apresentou os seguintes candidatos ao título da competição: Em 1° lugar, ODAAS (16 pontos), em 2° lugar, Aldeia (A), com 13 pontos, em 3° lugar, Educação ((12 pontos) e 4° lugar, Câmara de Vereadores (7 pontos).

A semifinal será realizada no próximo sábado (28) no estádio “Carecão” com o jogo Educação x Aldeia (A), às 8h ODAAS x Câmara de Vereadores, às 8h45.

O 10° Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais é uma realização da prefeitura, através do  Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas as equipes que se classificarem do 1o ao  4º lugar, como também o artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado.Mais informações no Departamento de Esportes e Lazer. (Com informações do professor de Educação Física, Adriano Manzoni)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS