Teste | Da Redação/Com Assessoria | 02/12/2011 10h59

Campeonato Amador está a duas partidas da semifinal

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Partidas serão realizadas no Madrugadão
A rodada classificatória do Campeonato Amador de Futebol encerrada no último domingo (27), definiu as oito equipes para as quartas de final. Na quarta-feira a noite, duas partidas deram início à rodada. Todos os jogos serão realizados no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, com entrada franca. O campeonato é realizado pela LTD (Liga Trêslagoense de Deportos) em parceria com a Sejuvel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer).

O primeiro duelo, que aconteceu às 18h30, terminou com um empate entre Vasco da Gama

e Flamengo por dois gols para cada lado. Com melhor campanha, o Vasco se classificou para a semifinal. No segundo jogo, às 20h, o Bela Vista, que brigava pelo empate, levou quatro gols do Oratório São Domingos Sávio, que também se classificou para a semifinal.

Neste domingo (4), o Madrugadão recebe as partidas do Comercial x Prainha e Tiradentes x Misto Sul. Os confrontos terão início, respectivamente, às 7h40 e 9h30.

A primeira partida do domingo define o adversário da semifinal com o Vasco. E a segunda, define quem joga contra o Oratório.

Os times classificados disputarão a semifinal na quarta-feira (7), a partir das 20h. A grande final será realizada no dia 10, às 19h.

De acordo com o presidente da Liga, Vandeci ... , o Ceará, o evento recebe todo o apoio e incentivo da Prefeitura, por meio da Sejuvel.

No ano passado o campeão foi o Comercial. As equipes classificadas do 1º ao 3º lugares receberão troféus e medalhas como premiação. Serão ainda premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS