Teste | Da redação/com Laguna Informa | 09/04/2014 13h04

Campanário e campeão do 2º campeonato de Futebol Suíço em Laguna Carapã

Compartilhe:

Laguna Carapã (MS) - A final do 2º Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Laguna Carapã, foi bastante movimentada no Campo Municipal.

Quem foi ver de perto as finais presenciou quatros partidas, com jogadas emocionantes eu um futebol de alta qualidade e índice técnico, onde as equipes se dedicaram todo o momento buscando a vitória.

Nas disputas de 3º e 4º lugar entre as equipes na categoria Sênior e Aberto à equipe da Vidraçaria Carlesso ganhou de 06 a 01 no tempo normal com a equipe Gráfica Atual, logo após teve a disputa do 3ª Lugar do Aberto a onde Construtora Tcheco ganhou da Coamo de 06 a 0 e na categoria Sênior a equipe do Tonhão Bateria ficou com titulo do Sênior ao ganhar da Auto Mecânica Oliveira com placar de 04 a 01.

Já na grande final o público presenciou um jogo muito aguerrido, com as equipes demonstrando um ótimo preparo físico. A equipe do SBA abriu o placar logo aos 06 minutos da primeira etapa e fez mais 2 gols terminando o 1º tempo, 03 a 0, porém a equipe da Campanário não se abalou e empatou o jogo aos 15 minutos do 2º tempo, 03 a 03.

Porém a equipe do Campanário apertou o ritmo e com uma marcação no campo do adversário, mas o jogo ficou no empate de 03 a 03 no tempo normal, o vencedor só foi conhecido na disputa de penalidades.

As cobranças foram equilibradas até o jogador Adalberto, do SBA, chutar para fora e depois Luiz Fernando errar a cobrança e abriu caminho para a conquista da Campanário, que não desperdiçou o último pênalti do jogador João Souza. Ao final Campanário venceu 04 a 02 SBA na disputa dos pênaltis.

Os artilheiros e Goleiros menos vazados do Aberto e Sênior:

Os artilheiros da competição no aberto ficou para o Elton (Construtora Tcheco) com 15 gols e goleiro menos vazado Celebre com 9 gols sofridos (Campanário).

Já no sênior ficaram empatado na artilharia com 6 gols Baito e Chiquito mais quem ficou com troféu foi chiquito pela idade ambos (Tonhão Bateria) e o goleiro menos vazado Juscelino com 9 gols (Tonhão Bateria).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS