Teste | Da Redação/Com Idest | 29/09/2011 10h27

Camapuã realiza últimos treinamentos visando vaga na semi-final da Copa Assomasul

Compartilhe:

Camapuã (MS) - Está chegando a hora da disputa pelas duas últimas vagas para a 11ª Copa Assomasul, já que Santa Rita do Pardo e Porto Murtinho garantiram as suas no último sábado (24), na rodada realizada em Porto Murtinho.

A seleção de Camapuã com o objetivo de avançar para as semifinais da competição vem realizando treinos freqüentes, para que no dia primeiro de outubro possa fazer bonito diante de sua torcida. O último treino realizado pelo professor Didi foi no sábado (24) pela manhã no Estádio Carecão, palco das partidas do próximo sábado.

A equipe técnica para o treino de sábado, diferente dos treinos realizados durante a quarta e sexta-feira, não optou por realizar treinos amistosos contra equipes da cidade, foi a vez da equipe intensificar os treinos táticos, voltados a marcação e algumas jogadas ofensivas na tentativa de corrigir falhas dos jogos anteriores. A equipe também treinou uma série de penalidades já que há possibilidade das partidas recorrerem as cobranças para definição dos vencedores.

Representando a região norte do estado junto com Figueirão, a seleção de Camapuã terá além da cidade vizinha como companheira de chave, também as seleções de Corumbá, Tacuru e Bela vista.

Confira como será a rodada em Camapuã:

Jogo 1 - 8h30 – Bela Vista X Tacuru
Jogo 2 – 9h30 – Figueirão X Corumbá
Jogo 3 – 10h30 – Camapuã X Perdedor do jogo 1
Jogo 4 – Vencedor jogo 1 X Perdedor do jogo 2
Jogo 5 – Vencedor jogo 2 X Camapuã

Classificam os dois melhores do grupo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS