Teste | Da Redação/Com Assessoria | 20/07/2014 23h02

Camapi Motores vence Leeds e está na semifinal dos Comerciários

Compartilhe:

A Copa dos Comerciários 2014 de futebol suiço chegou na fase seminal após os jogos deste domingo e a Camapi Motores, mantendo a tradição de sempre fazer boas campanhas nos campeonatos que disputa, segue na disputa do título. Neste domingo, contra o Leeds Dourados, a Camapi precisou de apenas sete minutos para confirmar um lugar entre os quatro primeiros colocados da competição. Com o número mínimo de jogadores em campo, o Leeds teve que abandonar o jogo com a contusão do goleiro Allan, que já estava em campo no sacrifício.

Isso aconteceu porque o Leeds perdeu cinco jogadores punidos pelo Conselho Disciplinar do campeonato por se envolverem em uma confusão após a classificação para as quartas de final com jogadores do Santo André que, diga-se, iniciaram covardemente o conflito. Como o regulamento diz que o jogo só é possível caso a equipe tenha, pelo menos, cinco jogadores na linha, além do goleiro, com a saída de Allan, o jogo foi encerrado pela arbitragem.

Além da Camapi Motores, avançam para a próxima fase o João Paulo II, Pet Palace e Contábil SP. Destes, o único que não precisou da disputa dos pênaltis foi o Pet Palace, que venceu o Abevê CDD por 5 a 0. João Paulo II e Latinos ficaram no empate em 1 a 1 e, nos pênaltis, vantagem para o primeiro por 9 a 8. O mesmo 1 a 1 foi o resultado de Contábil SP e Firma FC, com a 5 a 3 para Contábil no desempate.

Os jogos semifinais acontecem no próximo domingo (27) no campo 1 da Sede Campestre do Sindicato dos Coemrciários. No primeiro jogo, às 8h30, a Camapi Motores enfrenta o João Paulo II e, em seguida, jogam Pet Palace e Contábil SP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS