Teste | Da Redação/Com Assessoria | 04/07/2014 17h05

Camapi Motores quer antecipar vaga nos Comerciários

Compartilhe:

A próxima rodada da segunda fase da Copa dos Comerciários pode apontar os primeiros classificados para a terceira etapa da competição e uma dessas equipes que buscam antecipar a vaga é a Camapi Motores, co-líder do Grupo K com três pontos ao lado do Santo André FC, que leva vantagem no saldo de gols. As duas equipes se enfrentam e, quem vencer, pode se classificar antecipadamente.

Essa possibilidade anima o técnico da Camapi, Roberto Nozu, que convive com desfalques de jogadores importantes desde o início do campeonato e pode ter perdido mais um na última rodada. Sem o goleiro Buchecha, o lateral John e os atacantes Iata e Márcio Pedalada, todos fora do torneio por contusão, Nozu se preocupa agora com a condição do armador Rondinelli, um dos principais jogadores do time. Na vitória contra o Leeds Dourados, no último domingo, o jogador teve uma luxação no tornozelo direito e a possibilidade entrar em campo neste fim de semana é remota. Rondinelli, inclusive, marcou um dos gols na difícil vitória por 2 a 0.

Para o treinador, no entanto, o entrosamento deve suprir as ausências. "Apesar dos desfalques, vamos manter a base do time e isso ajuda", afirma Nozu que aposta também na motivação dos jogadores. "Jogamos pela nossa classificação, para não depender de outros resultados na última rodada e os nossos jogadores sabem da importância de um bom resultado contra uma equipe tão forte quanto a nossa", diz.Camapi Motores e Santo André se enfrentam neste domingo, às 8h, no campo 1 da Sede Campestre do Sindicato dos Comerciários. No mesmo horário, no campo 2, pelo mesmo Grupo K, jogam Leeds Dourados e CA Dourados, ambos em busca dos primeiros pontos e manter a possibilidade de classificação acesa. Além desses jogos, outras seis partidas movimentam a competição na manhã deste domingo. Confira:

- Campo 1, 8h50: Destak Motos x Pet Palace
- Campo 2, 8h50: João Paulo II x Logística JR
- Campo 1, 9h40: Abeve Supermercados x Abeve CDD
- Campo 2, 9h40: Firma FC x Pabbia Paletes
- Campo 1, 10h30: Contábil SP x Latinos FC
- Campo 2, 10h30: Seriart Publicidades x Pizzaria Peperone

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS