Teste | Da Redação/Com Idest | 05/12/2011 09h43

Beira Rio conquista tetracampeonato municipal em Coxim

Compartilhe:
Após o placar de 2 a 1 contra o Juventus, o Beira Rio comemorou neste domingo (04), pela quarta vez o título do campeonato municipal de Coxim. Após o placar de 2 a 1 contra o Juventus, o Beira Rio comemorou neste domingo (04), pela quarta vez o título do campeonato municipal de Coxim. (Foto: Divulgação)

Coxim (MS) - Em jogo disputado, o Beira Rio abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Andrezinho que fez o cruzamento com efeito afundando as redes, surpreendendo o goleiro Janderson Pintinho.

O segundo gol saiu no segundo tempo, aos 39 minutos Weder Amorim aproveitou rebote e concluiu marcando seu sétimo gol na competição, terminando como vice-artilheiro, atrás apenas de Carlinhos do Biguá.

Após pênalti sofrido em Miquias, Carlos Pedro Ronan bateu e diminuiu para o Juventus, mas já era tarde para uma reação.

Trajetória do título:

Durante a fase de classificação foram três vitórias (Silviolândia, Corinthians e União Taquari) e uma derrota para o Juventus. A equipe terminou como segundo colocado no grupo A com 9 pontos. Nas quartas de final a equipe passou fácil pelo Dragantino e na semifinal fez um jogo histórico contra o Biguá, eliminando seu rival nos pênaltis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS