Teste | Da Redação/Com Assessoria | 09/09/2011 11h13

Aquidauana: Campeonato Amador terá final neste sábado

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Teve seqüência no último final de semana, mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol de Aquidauana. Os jogos estão acontecendo no Estádio Municipal.

No dia 03 de setembro (sábado), foram definidas as duas equipes finalistas do Campeonato Amador de Futebol de Aquidauana. A rodada dupla teve inicio às 17 horas com Botafogo e União Bela Vista, quando o atual campeão Botafogo, venceu o União por 2 a 0. Na seqüência o Amit de Taunay, venceu de virada o Carlos Camisão por 2 a 1.

A final está marcada para o próximo sábado no Estádio Municipal, dia 10 de setembro, às 17 horas e terá dupla emoção, uma vez que antes desse jogo, às 15 horas, o time do Aquidauanense Sub-18 vai disputar uma das semifinais do Estadual diante do Iraporã, partida de volta dessa competição.

Portanto, a torcida de Aquidauana vai comparecer em massa para torcer pelo Azulão e ainda prestigiar o Campeonato Amador, este último conta com a organização da Liga Esportiva Aquidauanense – LEA e com total apoio do Governo Municipal, da Fundação de Esporte – FEMA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS