Teste | Da Redação/Com A Gazeta MS | 03/01/2012 14h04

Amador de Caarapó volta se movimentar neste final de semana

Compartilhe:

Caarapó (MS) - Após uma paralisação por alguns dias, devido as comemorações de Natal e Ano Novo, o Campeonato Amador de Futebol de Caarapó de 2011, prossegue no próximo domingo (8), com mais dois jogos válidos pela 5ª rodada. Os jogos serão realizados no estádio Carecão, a partir das 13h45.

Segundo o vice-presidente da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Paulo Amaro Cáceres, às 13h45 se enfrentam Esporte Clube Caarapó (ECC) X Escolinha do Deda/Nic-JR e às 16h jogam Misto X São Jorge.

Após a quarta rodada, duas equipes já garantiram a classificação para a semifinal, sendo elas, Carbonaro e São Jorge.

Recentemente foram apresentados os troféus de 1°, 2° e 3º lugares respectivamente, do Campeonato Amador de Futebol de Caarapó de 2011. A competição teve início no começo de dezembro do ano passado e o encerramento está previsto para o final deste mês.

Conforme o vice-presidente, a premiação é fruto de um convênio com a prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer. “É uma competição consolidada no município e por isso procuramos retribuir aos finalistas com uma premiação a altura do evento”, observou.

Além dos troféus para as três melhores equipes classificadas, o campeonato premiará o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. O campeonato é realizado através da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), em parceria com a prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS